Falando
da B&P

3 formas de criar diálogo contínuo na jornada de consumo

3 formas de criar diálogo contínuo na jornada de consumo

Essa estratégia é uma experiência completa do consumidor com uma marca, seja no primeiro contato até o pós-venda. Atualmente, é fundamental que as empresas façam parte do crescimento pessoal do seu público, criando diálogos contínuos nessa jornada de consumo. O que precisa ficar claro de primeiro momento, é que além do produto como primeira necessidade,… Continuar lendo 3 formas de criar diálogo contínuo na jornada de consumo

Saiba mais Seta nordeste
4 dicas para superar os desafios na construção de uma marca

4 dicas para superar os desafios na construção de uma marca

Consolidar uma marca forte que consegue engajar seu público já é um desafio por si. Nesse sentido, voltar a atenção para a estratégia torna-se o principal caminho para começar a construção de uma marca. Um projeto bem desenvolvido é capaz de oferecer resultados que tornam as marcas amadas e admiradas pelos públicos de interesse, sejam… Continuar lendo 4 dicas para superar os desafios na construção de uma marca

Saiba mais Seta nordeste
sNPS

sNPS: a inteligência artificial que pode transformar a reputação da sua marca

Em um mercado de consumidores cada vez mais conectados e informados, os comentários dos clientes podem elevar ou acabar com a reputação de uma marca.  Você provavelmente já viu as famosas pesquisas de satisfação, que ao fim de alguma atividade dentro de um site ou aplicativo surge com a pergunta: “você recomendaria para um amigo?”. … Continuar lendo sNPS: a inteligência artificial que pode transformar a reputação da sua marca

Saiba mais Seta nordeste
Downloading SXSW

Report Downloading SXSW by B&P

No evento Downloading SXSW, nossos especialistas da network, Ian Black, CEO da New Vegas e Andrea Mendonça, CGO da B&P e convidados especiais, Joana Mendes, Presidente do CCSP e Felipe Novaes, Co-fundador e Dir. Executivo da The Bakery, compartilharam suas visões plurais sobre o SXSW, o maior evento de tecnologia e inovação que aconteceu em… Continuar lendo Report Downloading SXSW by B&P

Saiba mais Seta nordeste
Páscoa 2022: 57% dos brasileiros fará menos compras, mostra pesquisa

Páscoa 2022: 57% dos brasileiros farão menos compras, aponta pesquisa

Pesquisa mostrou que em todas as perguntas, o preço aparece como o fator mais importante na hora de comprar chocolates de Páscoa. Para entender melhor os hábitos sociais das pessoas e em busca de conhecer as expectativas dos brasileiros nas datas mais importantes do varejo, a Hibou – empresa de monitoramento de pesquisas, em parceria com… Continuar lendo Páscoa 2022: 57% dos brasileiros farão menos compras, aponta pesquisa

Saiba mais Seta nordeste