Baixe agora o Report do evento #BTalks: CXaaS

No evento #BTalks: CXaaS, que aconteceu no dia 24/06, nosso especialista da network, Dirceu Corrêa, CEO e fundador da Postmetria discutiu CX e suas estratégias e conhecimentos desse conceito essencial para a conversão e retenção de consumidores nos dias de hoje. Os convidados para a discussão foram Ieda Ribeiro, Customer Experience & Insights Manager da Nestlé… Continuar lendo Baixe agora o Report do evento #BTalks: CXaaS

Report Btalks: CXaaS

No evento #BTalks: CXaaS, que aconteceu no dia 24/06, nosso especialista da network, Dirceu Corrêa, CEO e fundador da Postmetria discutiu CX e suas estratégias e conhecimentos desse conceito essencial para a conversão e retenção de consumidores nos dias de hoje.

Os convidados para a discussão foram Ieda Ribeiro, Customer Experience & Insights Manager da Nestlé Nespresso SA, Vinicius Porto, CX Director do Magazine Luiza, Patricia Pessoa, Director of Marketing, Innovation & Customer Value da Whirlpool Corporation e Wellington José da Silva, Head de Digital Product, da AMARO.

Neste report você encontra alguns dos insights levantados e os principais pontos de atenção a respeito do evento.

É só clicar aqui.