A Vitrio, empresa de mkt automation da B&Partners.co foi nomeada como Rising Star pelo relatório ISG Provider Lens™ MarTech Service Providers 2022. Segundo o relatório, a Vitrio é uma empresa com um “portfólio promissor” e “alto potencial futuro” pela definição do ISG, em três quadrantes.
O selo “Rising Star” ganhado pela Vitrio, aponta que as empresas possuem um portfólio em potencial, incluindo as tendências do mercado e se adequando às exigências dos clientes. Este selo é fornecido para empresas que fizeram grande progresso e alcançaram suas metas nos últimos 12 meses, além de estarem encaminhadas para conquistarem um quadrante de líderes nos próximos 12 ou 24 meses.
Leia mais: Entenda a diferença de Business Intelligence e Data Science
O relatório ISG Provider Lens é uma pesquisa comparativa em provedores de serviços, e fornece avaliações independentes e confiáveis de fornecedores presentes no Brasil, segmentados pelo comportamento do mercado. Essa pesquisa avalia os recursos de 39 fornecedores em seis quadrantes:
- Strategic MarTech Services;
- Digital Presence and Digital Ads;
- Digital Experience and Content;
- Social and Relationship;
- Digital Commerce Optimization;
- Analytics and Intelligence.
Os parceiros brasileiros de tecnologia de marketing também estão explorando a criação de conteúdo para o metaverso, embora reconheçam que ainda existem obstáculos, como requisitos de hardware, diz o ISG. O relatório também aborda mudanças nos modelos de negócios das agências de publicidade, uso crescente de marketing de conteúdo, desafios logísticos para o e-commerce brasileiro e outras tendências.
A série de pesquisas em quadrantes do ISG Pro ISG Provider Lens™ é a única avaliação de provedor de serviços desse tipo, que combina pesquisa empírica baseada em dados e análise de mercado com a experiência e observações do mundo real. As empresas encontrarão uma grande quantidade de dados detalhados e análises de mercado para ajudar a orientar sua seleção de parceiros apropriados (sourcing), enquanto os consultores do ISG usam os relatórios para validar seu próprio conhecimento de mercado e fazer recomendações aos clientes corporativos do ISG.